BELIZE: Feira Agro-pecuária do município produz um volume de negócios orçado em Oito milhões de kwanzas

Administração Municipal de Belize, província de Cabinda, realizou de 17 a 19 deste mês a feira Agro-pecuária para incentivar a produção local. A feira, produziu um volume de negócios orçado em cerca de oito milhões de kwanzas.


Por Redação do FD

Nesta primeira edição Municipal da Feira do Campo, estiveram envolvidos directamente, 262 expositores dos quais, 56 homens e 206 mulheres que desbravam a terra em toda extensão do município de Belize e, conseguiu escoar mais de 30 toneladas de diversos  produtos do campo para promoção e comercialização.

 

Na cerimónia de encerramento do certame presidida pela  Administradora do município, Suzana Abreu, mostrou-se satisfeita e, deixou garantias de continuar a promover este tipo de feiras por um lado, por outro, incentiva mais empenho aos agricultores na actividade do campo.

Aos expositores, chegaram agradecimentos a Administração pela oportunidade de negócio, augurando que eventos desta natureza, voltam acontecer.

Para além dos produtos do campo, os visitantes foram beneficiados com os serviços públicos. A feira contou com abertura do Governador Provincial Eng. Marcos Alexandre Nhunga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »