“Orçamento das festividades do Dande não é superior de dois milhões de kwanzas”

3C/Administrador do Dande

Administração municipal do Dande, província do Bengo, realizou hoje, 22, uma conferência de imprensa para abordar actividades relacionadas com 8° edição das festas populares do município do ano 2021 em alusivo aos 91 anos de existência.


Por Isidro Kangandjo

Segundo a comissão organizadora encabeçada por administrador municipal, Cândido Cadifete, respondendo as questões do FD, revelou que tendo em conta a situação de calamidade imposta por Covid-19 e a restrição dos munícipes nas festividades, o responsável do Dande revela um custo racional não superior a dois milhões de Kwanzas.

Administrador disse aos jornalistas que a jornada vai contar com exposição de fotografias, realização de 06 cursos, visitas aos locais históricos e turísticos do município e, no dia 29 do mês, será condecorado funcionários, munícipes e convidados num jantar de confraternização.

Quanto as condições sociais mormente a água, saneamento básico, iluminação pública e a criminalidade, Cadifete reconhece as dificuldades, porém, promete promete, dentro das sua competências minimizar a situação.

Matéria  em actualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »