URGENTE: Fiscalização de Cacuaco escorraça sem aviso prévio gestor do mercado do Kicolo

A direção da empresa Manico Henda e filhos, gestora do mercado do Kicolo, foi hoje surpreendido pelos elementos da Direção municipal de fiscalização e inspecção das actividades económicas e segurança alimentar do município de Cacuaco tendo terminado no encerramento da administração do mercado.


Por Isidro Kangandjo

Segundo José Bonifácio, Administrador do Mercado, fez saber ao Factos Diários que uma comitiva composta por fiscais do Município de Cacuaco e Polícia Nacional, expulsaram funcionários quando eram 06 horas, ordenaram o encerramento da administração sem nunca ter recebido uma notificação.

José Bonefácio/administrador do mercado

De acordo com os documentos que tivemos acesso, a Direção municipal de fiscalização, apresentou um documento que mostra várias irregularidades tais como a falta de recolha do lixo, fiscalização e a falta de um horário para o início das actividades.

Albertina Kussolama responsável da secretaria do mercado, foi obrigada a assinar documentos por pressão dos fiscais que actuaram no mercado. José Bonifácio, considerou falso as razões administração de Cacuaco avançou. “O mercado está limpo e a fiscalização está a fazer o seu trabalho, por isso, consideramos falso informações da administração”, disse.

DOCUMENTOS DEIXADA PELA ADMINISTRAÇÃO DE CACUACO

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »