UNITEL apoia o TUPUCA na expansão dos seus serviços à província de Benguela

Atendendo os desafios do futuro, a UNITEL, no âmbito da sua estratégia de suporte às empresas e a inclusão digital em Angola, está a apoiar a TUPUCA a expandir a partir de hoje, primeiro de Junho, os seus serviços e-commerce à Província de Benguela.


Por Redação do Factos Diários

Trata-se de uma parceria que está a ser efectivada através da sua área de negócios dedicada às empresas que oportunamente soube desenhar uma solução que permitirá aos jovens aderir e estar conectados a era do empreendedorismo em massa.

“Esta parceria vai permitir que ao arranque da operação o cliente possa fazer “tracking” da encomenda e estar em contacto com o entregador e que mais jovens que queiram prestar este tipo de serviços possam ter acesso a um Kit virado para os mesmos” – diz Teodoro Fernandes, Director de Marketing e Negócios Digitais da UNITEL.

Com serviços de internet, Voz, Office Kit, PBX e SMS a UNITEL desenvolve soluções à medida das pequenas, médias e grandes empresas.

Com esta parceria é agora mais fácil para a população benguelense solicitar os serviços de entrega ao domicílio de forma rápida, acessível e segura, sem precisar sair de casa. É a segunda Província angolana a receber a expansão deste serviço da Tupuca que, desde outubro de 2016 está disponível em Luanda.

Uma nova porta foi aberta para melhorar a vida dos angolanos, neste caso Benguela. Queremos apostar na melhoria de serviços e-commerce, ajudar negócios a crescerem, apoiando o mercado nas suas encomendas entregues a porta da sua casa. Isto é uma forma de contribuir também para o distanciamento social” – Considera Erickson Mvezi, fundador e diretor-geral do Tupuca.

Sobre Unitel Empresas 

Dedicada exclusivamente ao sector empresarial, a UNITEL Empresas tem um universo de soluções de telecomunicações e tecnológicas disponíveis, para ajudar as pequenas, médias e grandes empresas a crescer com oferta de serviços dirigidos.

Sendo um impulsionador na economia angolana, actualmente interliga mais de 2500 empresas de vários sectores da economia.

Sabe mais em: www.unitel.ao

Sobre a Tupuca LDA

Primeira Plataforma on-line de comércio eletrônico e entrega em Angola, que permite aos usuários efectuarem pedidos em várias lojas, restaurantes, Farmácias, Supermercados e serviço de estafeta, focados em B2B e B2C.

Desde que foi lançado, o Tupuca tornou-se dos principais serviços de entrega e mobilidade de Luanda, havendo completado mais de 600 mil entregas, empregado mais de 400 pessoas com mais de 1 milhão de itens vendidos na aplicação e 500 lojas ativas.

Website: https://store.tupuca.com/pt/list

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »