“Surgimento da Frente Patriótica não afecta o crescimento da CASA-CE”

 

O Secretário Executivo Nacional da CASA-CE, Domingos Mussunda, disse recentemente ao Factos Diários que o surgimento da Frente Patriótica Unida não poderá afectar o crescimento da coligação e garante que tudo está ser feito para alcançar o poder em 2022.


Por Isidro Kangandjo

 

“Quem não é contra nós é pra nós, por isso, a Tripartida não vai afectar de forma alguma o crescimento da CASA-CE”. Mussunda, considera falso a ideia que muitos apresentam que dá conta de que quem não faz da Frente Patriótica Unida não é patriota. Apesar da CASA-CE não ser contactada pelos mentores da Tripartida, Domingos Mussunda conta que se houvesse essa vontade, a CASA-CE precisava de uma dissolução.

Agitação de militantes no acto central

Para os novos líderes dos secretariados municipais, terão a missão de mobilização, enquadramento e formação. Segundo o Domingos Mussunda, a dinâmica está sendo estendida em todas as províncias senão a província de Benguela e Huambo  que estiveram sob responsabilidade do Bloco Democrático, porém, fez entender aquele dirigente da CASA-CE que nessa província foram nomeados novos secretários Executivos que aguardam apenas a tomada de posse.

Ensino de qualidade e a preço baixo está no ISKA Pólo Kilamba

 

Questionado sobre as suas linhas de força uma altura em que faltam meses para a realização das eleições gerais, Secretário Executivo Nacional da CASA-CE confirmou o regresso do método de mobilização porta-a-porta, programa 7-7 e 5+1 que será levado acabo um pouco por todo o país com o fim último de trazer militantes e eleitorados na Coligação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »