Stella de Carvalho aceita proposta de Fly Squad?

Fly Podcast retoma hoje com a participação da apresentadora Stella de Carvalho, que vai dirigir o programa, tendo como entrevistado o CEO da referida plataforma e sua equipe. A emissão especial enquadra-se no âmbito da comemoração do 11º ano de existência do RRPL.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

Dentre outras questões, vários internautas questionam-se a apresentadora nomeada mais de duas vezes como sendo a melhor do entretenimento em Angola terá ´topado´ a proposta de Fly Squad. A especulação deve-se a um dado momento, quando Fly squad mostrou interesse em trabalhar com a Stella, na sequência do anúncio da saída da apresentadora da Zap viva, datada no dia 4 de Dezembro do ano passado.

A equipe do Fly podcast decidiu, imediatamente, unir forças para negociar com a referida apresentadora no sentido de dividirem o programa dirigido pelo o CEO da RRPL.


Através de uma divulgação estratégica nos seus perfis das redes sociais, apresentou uma proposta atraente. “Se isso for verdade, temos que reunir irmã, tenho uma proposta irrecusável para apresentarmos juntos o Flay Podcaste”, espressou entusiasmado o CEO da RRPL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »