Gerilson Insrael e Preto Show podem disputar a compra do SBT de Gilberto

A coluna de som denominada SBT, de cor cinzento que está animar os jogadores da Seleção Nacional pode ser comercializado ao preço mais caro devido a fama que o aparelho vem tendo desde o início do CAN da Costa do Marfim. Em contrapartida, os músicos angolanos Gerilson Insrael e o Preto Show podem ser os dois grandes candidatos.


Por Kamaluvidi Baltazar

Uma fonte segura do Factos Diários confidenciou que os dois músicos dos estilos Kizomba e Kuduro estão interessados em colocar o aparelho em suas casas, como uma recordação da participação de Angola no CAN, carregado de emoções e surpresas deixando as seleções considerados os donos deste campeonato.

Apesar de ainda não serem avançados os preços, a nossa fonte revela que os principais candidatos podem comprar o SBT de Gilberto, jogador do Petro de Luanda por dois milhões de kwanzas, um valor que pode aumentar, caso existirem mais candidatos.

“Irmão, carrega bem aquela tua coluna e dançam mesmo antes do jogo. Já vimos que isso vos dá muito ânimo para ganhar. Esses Wis(amigos adversários) vão nos sentir”, disse o Gerilson Insrael em uma partilha de mensagens com o dono da coluna SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »