Político mais activo do PRS sofre envenenamento

 O político mais activo do Partido de Renovação Social e representante do mesmo na província do Huambo, Soliya Selende, foi envenenado por indivíduos ainda não identificados. O político ficou internado durante duas semanas.


Por Isidro Kangandjo

O político que falava a instante ao Factos Diários, fez saber que de acordo com o seu médico Dr. Estêvão residente no Lubango, o veneno estava no seu organismo já há quatro meses. Durante os procedimentos, foi possível retirar o líquido semelhante a água de bateria e o seu médico está a estudar a origem do veneno. “Todos os pulmões e fígado estiveram inflamados, de acordo com os médicos confirmaram que se trata de envenenamento”, disse.

Soliya Selende é considerado, até agora, um dos políticos mais activo do PRS e o que mais irrita o Governo da Província do Huambo. O também considerado como mobilizador implacável nas terras do Planalto Central, conta que até ao momento, não sabe quem terá lhe envenenado mas suspeita que se trata de alguém do seu partido que terá supostamente recebido ordem dos membros do MPLA.

Neste momento, o político se encontra em casa junto da família a espera de melhoria. “Me sinto que estou fora de perigo e estou e casa cumprindo as orientações médicas”, disse ao Factos Diários o secretário provincial do PRS no Huambo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »