“Nada está perdido, o país está no caminho certo”

Apesar das críticas que o executivo do Presidente Lourenço tem sofrido nos últimos tempos pelas diversas franjas sociais, o Político do MPLA destacado no braço juvenil do partido maioritário, Pinto Matamba, disse hoje, ao Factos Diários, que a situação que apoquenta o país está controlada e pede a calma.


Por Amélia Rosa

Matamba afirma “quem um dia esteve atrelado à governação ou gestão no País e hoje conspira, mente, tenta cobardemente confundir a opinião pública, distrair os jovens sobre o combate à corrupção e o grande compromisso do MPLA com a correcção de tudo de mal foi feito. A ideia que fazem passar de que Angola não está a mudar é a estratégia mais triste destes cidadãos de várias pátrias”, disse.

o político conta que apesar de ser difícil gerir quadros com muitos patrões, é urbano lembrar vozes que dá conta de um país que está a normalizar o seu funcionamento e entende que não é hora de recorrer à desonestidade, à intriga sem efeito revolucionário assim como da manipulação da opinião pública.

“É hora de respeitar o Estado, alinhar os objectivos ao programa de melhoria do que de bem foi feito e estancar o mal. É hora de pôr de lado a vaidade, o orgulho, o ego, a afronta, o individualismo sangrento que destruiu o País depois da guerra civil. É hora de pensar Angola, pensar nos angolanos, pensar o presente sem os truques do passado”, alertou.

Matamba conta que durante os três anos de governação do Presidente João Lourenço, muita coisa foi feita sobretudo na criação de novos postos de trabalho, a construção de escolas, hospitais e estradas através dos vários programas do executivo entre eles, o PIIM, PAPE e outros projectos que visam apoiar os pequenos, médios e grandes investidores. “Nada está perdido, o país está no caminho certo. Vamos nos prevenir contra o vírus da Covid-19 porque o mesmo não tem partido, mas tem poder. Vamos nos unir para consciencializar o nosso Povo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »