MINISTÉRIO DA ENERGIA E ÁGUAS PARTICIPA NA REUNIÃO DO SUBCOMITÉ DE ENERGIA DA SADC

Decorre de 25 a 28 de Março, na cidade de Joanesburgo, Africa do Sul, a reunião do Subcomité de Energia da SADC, com o objectivo de preparar a reunião conjunta dos Ministros da Energia da SADC, que terá lugar em Luanda, no próximo mês de Maio.


Na reunião técnica do Subcomité de Energia da SADC, cuja presidência anual está a cargo de Angola, está a participar uma delegação do MINEA, liderada pelo Director do Gabinete de Intercâmbio, Kiala Pierre, contando com a participação do Director Nacional de Energia Eléctrica, Diógenes Orsini, Administrador do IRSEA, José Quarta e o Director de Engenharia e Gestão de Projectos da PRODEL, José Sales.

Estão a ser passados em revista o progresso das directivas da anterior cimeira de Chefes de Estado e do Governo e decisões da reunião ordinária do Conselho de Ministros responsáveis pela Energia.

De salientar que nesta reunião esta a ser também abordada a temática sobre os progressos na implementação de documentos estratégicos no sector energético regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »