Mário Pinto de Andrade deixa um recado aos ‘miúdos´ da JMPLA

O secretário do Bureau Político do MPLA para a reforma do Estado e autarquias locais quer que a juventude do seu partido esteja comprometida com o desenvolvimento sustentável do país.



Por Joaquim Paulo


“A JMPLA deve continuar presente e apoiar o desenvolvimento sustentável do país, contribuindo para que as politicas gizadas pelo Executivo sejam concretizadas”, foi basicamente nesses termos que Mário Pinto de Andrade, ao intervir na abertura da VI reunião ordinária do Comité Nacional da JMPLA, ontem, quarta-feira, em Luanda, exortou os militantes da JMPLA a empenharem-se em prol do desenvolvimento sustentável do país.


De igual modo, recomendou os jovens a apoiarem os programas gizados pelo Executivo e imprimirem esforços que visam beneficiar a população.


Por outra lado, ávido e sem balbuciar, o primeiro secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, na mesma ocasião, assegurou que a organização juvenil que dirige continua a ser o principal instrumento de acção política juvenil nacional, permitindo a participação de milhões de jovens na vida política do país, expressando os seus anseios e opiniões por via do diálogo aberto e construtivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »