Maior empregador chinês em Angola garante oportunidades de empregos e CNJ pode gerir mais de 4 mil vagas

Jack Huang, proprietário do centro comercial da “Cidade da China”, em Viana, Kicolo Shopping, Cazenga e Centro Comercial Nova Era, no município de Cacuaco, manteve hoje, 28, o encontro de cortesia com o Presidente do Conselho Nacional da Juventude, Isaías Kalunga onde ficou a garantia de disponibilizar vagas de emprego que será gerido pelo CNJ. No número, numa primeira fase será de 4 mil vagas.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

De acordo com o líder do CNJ, Isaías Kalunga, o encontro visou estreitar relações entre o empresário e organização juvenil para que os jovens tenham o emprego e estes sustentarem as suas famílias.

Kalunga, disse que será formalizada a parceria com as empresas ligadas ao empresário a começar com o centro comercial Nova Era e através dessa parceria poderão disponibilizar vagas de emprego, parceria com jovens empreendedores assim como políticas para bolsas de estudo e dar oportunidades aos jovens empreendedores.

Huang considera a juventude como o futuro e esperança de um país e acções de parceiras implementadas pelo Presidente Kalunga vai abrir oportunidades de empregos e capacitação académica da juventude.

O que nos trouxe aqui primeiro é visitar a sede do CNJ, segundo, procurar as possibilidades e aspectos que se pode trabalhar juntos e contribuir no desenvolvimento humano e do país no geral. Achamos nós que podemos produzir emprego de forma directa, criar condições para os jovens empreendedores com espaços na Nova Era Centro comercial em Cacuaco onde os preços da renda será muito abaixo, como também criar politicas de disponibilizar mercadorias e, num prazo que será acordado fazer a devolução”, disse.

Actualmente estamos a produzir cinco mil e quando começar, serão 4 mil postos de trabalho. Este número será entregue ao CNJ onde poderão fazer a seleção dos jovens e fazer chegar o processo, mas vamos primeiro estudar o método funcionar bem”, rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »