Luadeira Business Events realiza Conferência Nacional sobre o Impacto da Quarta Revolução Industrial no Agronegócio

David Moma, empreendedor e fundador da Luadeira Business Events, está liderando uma iniciativa pioneira no cenário nacional. No próximo dia 31 de março, no Hotel Diamante, será realizada a primeira edição da Conferência Nacional de Processo Desenvolvimento e Inovação, com foco no tema “Impacto da Quarta Revolução Industrial no Processo de Desenvolvimento da Agricultura Nacional”, especialmente direcionado para o setor do agronegócio.


Além de sua notável atuação como empreendedor, Moma também é mentor do projeto “Angola Tenho Terra, Tenho Negócio”, uma iniciativa ambiciosa que visa expandir atividades em todas as 18 províncias angolanas. O projeto engloba uma série de eventos educacionais e informativos, incluindo conversas, transmissões ao vivo, palestras, fóruns, workshops, conferências e cúpulas.

Em sua essência, o projeto visa não apenas estimular o desenvolvimento econômico, mas também promover uma mentalidade empreendedora e de inovação em todo o país. Como destaca Moma, “fazer país é o mais importante, e não existe enquadramento sem instruções”.

Além de suas contribuições como empreendedor e mentor, David Moma também é um prolífico escritor, com cinco obras publicadas, duas das quais estão disponíveis em formato físico e três em formato e-book.

A Conferência Nacional promovida por David Moma promete ser um marco no debate sobre o futuro da agricultura nacional em meio à revolução tecnológica em curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »