Fim de linha: General Hendrick desiste da corrida à presidência do Primeiro de Agosto


Segundo o Director de Campanha, General João Massano, o motivo da desistência passa por uma decisão de concertação da Lista C.



Por Joaquim Paulo

Em conferência de imprensa, convocada na tarde de hoje, Quinta-feira, 21, o General Carlos Hendrick anunciou a sua desistência das eleições presidenciais do 1° de Agosto, marcadas para 30 deste mês, referente ao ciclo desportivo 2024-2028.


O chefe da campanha da referida lista, General João Pereira Massano, disse aos jornalistas que a decisão é resultado de consenso dos demais integrantes, que acharam conveniente deixar o caminho livre para outros concorrentes, tendo, de iual modo, acrescentado que ´ares´ de natureza interna cooperaram para a retirada da recandidatura do elenco encabeçado pelo presidente cessante, que cumpriu o seu terceiro mandato.


Vale ressaltar que, Carlos Hendrick ocupou o cargo de presidente do 1º de Agosto por um período de 13 anos. Actualmente, o clube agostino vive dificuldades de natureza financeira. A campanha está aberta até o dia 28 do corrente para os candidatos, aprovados pela Comissão Eleitoral.


Fundado a 1 de Agosto de 1977, o clube movimenta as modalidades de futebol, basquetebol, andebol, hóquei em patins, atletismo, judo, pesca desportiva, vela, taekwondo, ténis de campo, voleibol, xadrez e natação.
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »