Fele António prepara entregar o seu partido ao militante ativo do MPLA e “burlador de bolsas de Estudos”

Com o objectivo de promover a participação activa da nova geração na tomada de decisões e no desenvolvimento de políticas que abordem suas preocupações e aspirações, o Partido Pacífico Angolano, liderado por Fele António, arrisca-se em entregar-se às mãos do militante activo do MPLA que, por duas vezes, tencionou concorrer ao cargo de primeiro secretário da JMPLA em Luanda.


REDAÇÃO FACTOS DIÁRIOS


“Mauro Mendes pode ser cabeça de lista do partido, mas não é necessário a direcção do partido pronunciar-se aos órgãos de comunicação social. Neste momento, estamos a acertar e eles vêm como militantes do PPA e, se o PPA analisar, nos próximos dias, a possibilidade de Mendes ser cabeça de lista, não há problema algum”, revelou Fele António, Presidente do Partido Pacífico Angolano.

O que a direcção do partido em causa não sabe é que Mauro Mendes, nas vestes de presidente do Grémio Juvenil de Angola (GREJA), fundado por irmãos Cambundi, burlou muitos estudantes que desejavam formar-se no estrangeiro cujas inscrições foram feitas nas imediações do aeroporto 04 de Fevereiro e na Ilha do Cabo. Os documentos e os valores foram entregues, porém infelizmente não tiveram nenhuma resposta e, neste esquema, Akwá e Mama Kwiba e o director do MAPTSS foram vítimas.

Nas vestes de Presidente do GREJA, no dia 22 de Janeiro de 2021, Mendes preparou mais uma novela onde as vítimas foram antigo o administrador do Dande, Cândido Cadifete e José Garcia Matoso de Andrade, administrador do Úcua, e efectuaram o lançamento da primeira pedra para a construção de uma escola de três salas e uma residência dos professores avaliado em mais de 80 milhões de Kwanzas no bairro Catuta.

Esta promessa assim como as cooperativas não voltaram acontecer. A chegada de Mauro Mendes ao cadeirão máximo do Partido Pacífico Angolano não só belisca, como também poderá enterrar definitivamente o desejo de um partido fundado no dia 30 de Outubro de 1992 que tem como finalidade de alcançar o poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »