Decreto Executivo n° 74/24 Reconhece Bispo Alberto Segunda como representante legal. equipa vencedora já trabalha na troca de letreiros

Mais uma novela causada pelo ódio, perseguição e ataques, cujo os autores são do domínio de todos, finalmente chega ao fim onde Bispo Alberto Segunda é reconhecido pelas autoridades angolanas como o Presbítero Geral da nova denominação religiosas “Igreja do Reino de Deus em Angola”. Para o seu cumprimento, começou o processo de troca de letreiros.


Por Afonso Eduardo

Bispo Alberto Segunda é conhecido desde o dia 14 deste mês, como único Líder, através do Decreto Executivo n° 74/24 e publicado em Diário da República, 1° Série n°50 de 14 de Março de 2024. O processo de troca dos letreiros da antiga nomenclatura “Igreja Universal do Reino de Deus” para “Igreja do Reino de Deus em Angola”, começou ontem, 16, na Catedral do Maculusso e seguirá para todos os templos a nível do país.

Os membros que interagiram nas redes sociais da Igreja, acreditam que o conflito agora chegou ao fim e lamentam os comentários de alguns autores da rebelião que, mesmo não ter aceitados abraçar a unidade e participar na Assembleia Geral eleitivo partilham notas na ilegalidade.

O que resta ao grupo que continua descontentes por suas escolhas e decisões, é o cumprimento da lei e, quem puder venha regressar a casa mãe, fundar uma igreja ou procurar uma outra para que, os membros eleitos façam o seu trabalho que é o ganho das almas e ajudar o executivo em aspectos sociais através da formação, moralização da sociedade, apoio de primeira necessidade assim como levar as pessoas diante do altar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »