BM Samuel deu hoje a primeira mesada à esposa de Caleb quando eram 12:22. Que significado bíblico tem estes números? Saiba você também

O profeta de momento em Angola, BM Samuel, garantiu aos familiares de Caleb que poderia ajudar o filho e a viúva com um valor mensal até aqui não revelado. Hoje, quando eram 12 horas, a esposa do malogrado foi chamada ao altar de forma a receber a primeira mensalidade mesmo sendo apenas dia 17.


Por Amélia Rosa

O que chamou a nossa curiosidade é a hora e os minutos que o Profeta decidiu dar o valor e, os números, no ponto de vista Bíblico trazem bons significados.

  O número 12, para os teólogos, representa a perfeição divina, a autoridade e o governo de Deus. Além disso, está associado à harmonia, proteção espiritual e totalidade.

Já o número 22, representa a realização de propósitos divinos e a manifestação do poder de Deus. Ele é associado à construção de algo duradouro e significativo, como o Templo de Salomão. O número 22 também pode ser interpretado como um chamado para agir com sabedoria e confiar na orientação divina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »