Crispiniano dos Santos reage com entusiasmo a inauguração do hospital geral do Bié

Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, reconheceu neste sábado, 12, que a inauguração desta infraestrutura sanitária, vem carimbar o compromisso do Presidente João Lourenço para com a melhoria da qualidade de vida da população e da juventude angolana, não só por resolver problemas de saúde pública, mas por promover a criação de vários postos de trabalhos.


Por Redacção do Factos Diários

Com alguma emoção, Crispiniano dos santos disse conhecer bem, o que é a falta de serviços hospitalares naquela região de Angola. Com a inauguração do hospital geral do Bié, Dr.º Walter Strangway, com 230 camas, 20 serviços especializado, 1000 técnicos e cerca de 100 médicos, o Líder da JMPLA acredita que o país tem futuro e promete tudo fazer para apoiar o Executivo do Presidente João Lourenço.

Crispiniano dos Santos aproveitou pedir a população angolana, em especial os jovens, a calma e serenidade, porque acredita na boa vontade do executivo de João Lourenço. O político disse que lutar contra corrupção não é uma tarefa comum.

“Sabíamos que custaria, mas a juventude tem um grande guia, um presidente comprometido com a pátria, esta inauguração é prova da implementação dos programas do Executivo e os jovens devem ter confiança de um futuro melhor”, disse o líder juvenil da maior força política do país.

Crispiniano dos Santos avançou também que a juventude do seu Partido está confiante, na província do Bié, de acordo as visitas efectuadas pela direcção Provincial da JMPLA, estão em curso, várias unidades sanitárias, com execução física e financeiras aceitáveis, onde muitos jovens estão a encontrar empregos nestas obras, assegurou.

Secretário Nacional da JMPLA reconheceu igualmente que apesar da Crise financeira que o país enfrenta assim como o inimigo invisível, Covid-19, o Executivo não está parado, tudo está a fazer para atender as preocupações da população e caracterizou a saúde como estado de normalidade de funcionamento e o bem-estar físico e social entre os indivíduos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »