Cerco apertado contra os marimbondos obriga-os a financiarem uma Fake News

O combate cerrado à corrupção que o Presidente da República João Lourenço e sua equipa tem levado a cabo, vem surtindo o seu inevitável efeito, e, muitos que antes roubaram o que é do povo, não conseguem se adaptar a este novo cenário.


Por Redação do FD

Luanda Leaks, um consorcio de jornalistas renomados, que no mês de Janeiro fez um trabalho de se tirar o chapéu, ao terem trazido ao público os literalmente roubos perpetrados por Isabel dos Santos, parece que se deixou corromper pelo dinheiro assaltado e virou o jogo.

Como podemos compreender esta mudança de atitude dos jornalistas portugueses, que, até bem conhecem quem roubou Angola e quem está a lutar todos os dias para trazer o que foi roubado. Está mais do que claro que o Presidente JLo está rodeado por gente de todo o tipo: os que abraçam a nobre causa para a resolução dos problemas do país, e aqueles que atacam o seu exército, pagando jornalistas para descredibilizar esta luta. Felizmente, estão todos muito bem identificados.

 

Nós os angolanos não podemos permitir que o nosso dinheiro, que devia servir para construir escolas, hospitais, estradas, etc. Seja levado a céu aberto. Os marimbondos, que antes nos governavam como sacrossantos, fazem de tudo e utilizam estratégias caninas para pagar alguns jornalistas micheiros, sobretudo portugueses, para sujar o bom nome do  executivo liderado por João Manuel Gonçalves Lourenço.

 

Senhor Presidente, pedimos que não dê atenção a estes nojentos, sanguinários, pessoas sem amor, que roubaram quase tudo do nosso país ontem, e hoje em dia o Senhor e o seu executivo se desdobram, tapando todos os buracos por eles abertos. O povo angolano é bom, mas não é burro.

 

Estamos a ver quem são os intriguistas, detratores, cuja missão se resume em sujar o brilhante trabalho do Executivo que nos governa.

Senhor Presidente, sabemos que equipa que ganha não se mexe, Se os detratores do seu executivo tentam de todas as formas atacar, é porque estão a levar uma goleada.

O objetivo deste grupo de jornalistas é claro: atacar os mas próximos do presidente e alguns empresários que estão a ajudar o país a se desenvolver.

Nós conhecemos todos eles, pelo que, ao andar da carruagem, tarde ou cedo saberemos quem está por detrás de tudo isto, servindo de trampolim e força-motor no financiamento destes grupo de jornalistas.

Fonte: Lil Pasta News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »