PÂNICO NO CNJ: Kalunga afasta JFNLA da comissão directiva

Isaías Kalunga, presidente do Conselho Nacional da Juventude, eleito no dia 28 de Agosto deste ano, afastou a JFNLA, membro fundador do CNJ no seu lugar, foi escolhido os jovens da Igreja do Sétimo Dia. O golpe, aconteceu no dia da sua eleição.


Por Isidro Kangandjo

Depois da sua nomeação, a fonte avança que Isaías Kalunga mudou da língua e está tudo a fazer para agradar os seus patrões como Paulo Pombolo e Cerqueira João Lourenço, revoltando-se com as organizações jovens que apoiaram a sua candidatura.

A qualquer momento, a bomba pode explodir no antigo edifício de Comunicação social  localizado nos Combatentes, são Paulo por este não respeitar pessoas que ontem dependeu da sua ajuda para vencer.

De recordar que o CNJ teve como membros  fundadores A JMPLA, JURA, JURS e JPDP-ANA. A exclusão da JFNLA no conselho, visa criar desequilíbrio nas tomadas de decisões uma vez que a maioria das associações pertencem ao MPLA.

A nossa equipa de reportagem enviou uma questão em áudio na conta do whatSapp de Isaías Kalunga, infelizmente, não tivemos a resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »