CASA-CE ABRE O ANO POLÍTICO EM NOVA LISBOA

A única coligação em Angola, CASA-CE, liderada por Almirante Gaspar Mendes de Carvalho, lança, o próximo mês de Fevereiro a ano político na província do Huambo.  


Por Redação do Factos Diários

Para este ano, o lançamento do ano político na CASA-CE, apresenta um ligeiro atraso se comprar com os anos anterior, para 2021, a coligação quer marcar a diferença realizando o lançamento fora de Luanda. Presidente da CASA-CE, disse recentemente ao Factos Diários que as condições estão criadas para o lançamento do ano político e da pré-campanha tendo em conta as eleições gerais marcadas para o ano de 2022.

“O ano político não será realizado em  Luanda, acho que será na província do Huambo”, disse o presidente que, ocorrido algumas semanas, a incógnita se tornou uma certeza. O Colégio Presidencial da CASA-CE, deliberou a realização da actividade no centro do país.

Presidente “Miau”, garante que o ano de 2021 e o princípio de 2022, será um período de muito desafio na sua organização, por isso, garante a Vitória nas eleições gerais. “Para nós, a prioridade são as eleições autárquicas, queremos que seja realizada ainda este ano. A CASA está preparada para este e o próximo desafio eleitoral”, garantiu.

A viagem do Colégio Presidencial e do Secretariado Executivo Nacional para a província do Huambo, está prevista para a primeira semana de Fevereiro. De lembrar que o MPLA estará neste sábado, 30, na província do Bié onde será realizada abertura do ano político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »