DELEGAÇÃO DA CASA-CE DESLOCA HOJE A CABINDA

Uma Delegação da Convergência Ampla de Salvação de Angola- Comissão Eleitoral (CASA-CE), chefiada pelo Vice-presidente e Presidente do Grupo Parlamentar, Alexandre Sebastião André e que integra o Vice-presidente e deputado à Assembleia Nacional, Sikonda Lulendo Alexandre e o Secretário Executivo Nacional da CASA-CE, Rafael Daniel Aguiar, desloca hoje, 24, na província de Cabinda para uma intensa jornada de trabalho político-partidário.


Por Isidro Kangandjo

Segundo uma nota que o Factos Diários teve acesso, o principal objetivo da referida visita prende-se com a constatação e apoio à Província de Cabinda, com vista a galvanizar os quadros e militantes da CASA-CE rumo aos novos desafios, nomeadamente as eleições autárquicas e gerais.

A delegação vai realizar reunião de trabalho com os membros do Secretariado Executivo Provincial de Cabinda, com as representações Provincial dos Partidos Coligados; Visitas às Instituições vocacionadas para resolver os problemas do povo em Cabinda e, por último, realizar-se-á mesa redonda sobre impacto das autarquias locais em Cabinda, cuja abertura será da responsabilidade do Vice-presidente, Dr. Alexandre Sebastião André e o tema será proferido pelo Sociólogo e Secretário Executivo Nacional da CASA-CE, Rafael Daniel Aguiar.

Falando ao FD, Alexandre Sebastião André conta que a delegação vai aproveitar concertar algumas divergências internas que vem surgindo nos últimos tempos o secretariado provincial. “Recebemos a recomendação do Colégio Presidencial de se fazer as correções que se impõe e transmitir a mensagem da coesão e unidade na diferença, no sentido de se encontrar soluções viáveis tendo em conta os grandes desafios políticos que se avizinham”, rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »