APN: abertura do ano político é marcada com formação de capacitação de quadros

O acto ocorreu hoje, 03, na sede do partido em Luanda,  presidida pelo presidente do partido Quintino Moreira, dando ênfase ao acto como forma de preparação para os desafios eleitorais que se aproximam.


Por Mateus Bazonga

Segundo o líder do partido da juventude, como é designado, a única saída que se vê no túnel, é a preparação em função do jogo de antecipação do partido dominante dos “Camaradas”, acompanhando milimetricamente suas manobras e contrapondo com a força da ratio.

” É de lamentar, o facto de a actual administração do país se negar a traçar um calendário que defina claramente os termos e o período em que tais eleições vão ter lugar”, rematou.

Moreira, também fez o realce sobre a situação da Covid-19 no país, onde procurou citar a vantagem da possível existência da vacina, como o salvador da humanidade, onde incutiu ao Estado, a responsabilidade de encontrar vacina profícuo para Angola.

Para terminar o seu discurso, o presidente do partido dos patriotas, apelou ao Estado e condenou categoricamente o assassinato  ocorrido no dia 30 de janeiro, na vila do Cafunfo, província da Lunda-Norte, propondo a criação de uma comissão de inquérito isento de quaisquer suspeitas a fim de apurar responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »