1º Secretário do MPLA no Kilamba Kiaxi em jornada de campo nos distritos e manteve contacto com militantes e apartidários

𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐦𝐞𝐢𝐝𝐚, Membro da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA em Luanda e Primeiro Secretário Municipal do Partido no Kilamba Kiaxi, realizou hoje, 27, uma jornada de campo nos Distritos Urbanos do Golfe e da Sapú onde manteve contacto directo com os militantes e moradores onde apresentaram algumas dificuldades sociais que já é do conhecimento do Executivo.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

O político, radiografou as valas do Cariango e do Catinton no Bairro dos Rastas, Distrito Urbano do Golfe, onde constatou in loco as grandes dificuldades que a comunidade local vive do ponto de vista de mobilidade e os amontoados de lixo que prejudicam em grande medida as populações daquela circunscrição.

No seguimento, deslocou-se a comunidade dos sinistrados no Bairro Maria Eugênia Neto, já no Distrito Urbano da Sapú, onde constatou o nível de vulnerabilidade das populações daquela zona. Neste ponto, acompanhado dos técnicos da Administração Local recomendou soluções airosas que se podem encontrar a bem da resolução dos problemas de saneamento e outros identificados.

A presença do líder partidário do Kilamba Kiaxi ganhou curiosidade de vários munícipes que, de forma livre apresentaram as suas preocupações e  ficou a garantia de ver a situação com os órgãos de tutela embora que alguns assuntos não mereceram de advocacia uma vez que uma equipa técnica da administração municipal esteve igualmente no local.

De lembrar que a marcha do político começou esta segunda-feira, 26 e a ideia é continuar neste contacto directo com os militantes e constatar o funcionamento dos CAPs na sua zona de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »