BP do MPLA louva reforço da organização do sector da Comunicação Social

 

Sob a orientação da Vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central realizou hoje, 20, no Complexo Turístico do Futungo II, em Luanda, a sua 6ª Reunião Ordinária. Dentre as várias preocupações avançadas, o Bureau Político do MPLA louva as medidas administrativas tomadas pelo Executivo no sentido do reforço da organização do sector da Comunicação Social, garantindo o pleno exercício da liberdade de imprensa, nos termos da Constituição e da Lei.


Por Isidro Kangandjo

O Secretariado do Bureau Político do MPLA manifestou-se profundamente consternado pelas vítimas das chuvas que caíram nos últimos dias em várias províncias do País, endereçando às famílias enlutadas sentidas condolências, augurando a rápida recuperação dos feridos, para o seu regresso à vida normal. O BP, exortou os vários segmentos da sociedade no sentido de se juntarem às acções do Executivo, visando apoiar os sinistrados dessas intempéries.

Os participantes à reunião, apreciaram o Plano de Realização da Reunião Alargada entre o Secretariado do Bureau Político, o Grupo Parlamentar do MPLA e os membros do Executivo, bem como o parecer sobre o Relatório de Execução do Orçamento Geral do Estado referente ao III trimestre de 2020.

O Secretariado do Bureau Político apreciou também a proposta de ajustamento aos Regulamentos Gerais de Organização e Funcionamento dos Gabinetes de Estudos e Análises e para a Cidadania e Sociedade Civil do Comité Central do MPLA e os seus respectivos quadros orgânicos, bem como outras questões  da vida interna do Partido e dos sectores político, social, económico e cultural do País.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »