Violação de medidas contra Covid-19 marcou a feira de emprego no Grupo Boa Vida

O Grupo Boa Vida lançou hoje, 08, a feira de emprego para 500 vagas no ramo de construção civil onde os vencedores terão o desafio de construir a cidade Boa Vida  com mais de duas mil casas prevista no princípio de 2021. O anúncio que foi lançado pelas plataformas digitais da empresa, levou mais de seis mil jovens na direcção da empresa sedeada no Benfica.


Por Isidro Kangandjo

Apesar de ter avido agentes da ordem pública no local, não foi possível organizar o número de jovens que, na sua maioria, procuram o primeiro emprego. “Não podemos falar aqui de distanciamento social, aqui isso não existe. O que queremos é sermos atendidos rapidamente e aguardar a chamada da empresa”, disse um dos jovens que participou na feira de emprego.

Apesar do empurrões numa altura em que os números da Covid-19 continua a subir no país, no interior a organizar foi das melhores e todos foram atendidos. O que chamou atenção à nossa equipa de reportagem, grande número de candidatos são menores de 30 anos de idade uma situação que leva a reflectir como difícil será o futuro dos mesmos.

Tomasz Dowbors disse à imprensa presente que “fomos completamente surpreendidos com o número de candidatos e a pretensão é de atender todos os candidatos. Para aqueles candidatos que não tiverem experiência nenhuma, serão capacitados para o começo de uma carreira profissional”.

O PCA do Boa Vida conta que ainda o próximo haverá a segunda fase de feira de emprego com prioridade os jovens no sentido de reduzir a taxa de desemprego no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »