UNITA em Luanda frustra tentativa de corrupção de 22 milhões de Kwanzas
O secretário provincial da UNITA em Luanda, Nelito Ekwikwi, em colaboração dos militantes mobilizados para ingressar ao MPLA por via de corrupção, conseguiram de frustrar a máfia.
Por Redação do Factos Diários
Quando eram 11 horas, mais de 9 autocarros estiveram lotados com os militantes da UNITA, concentrados no campo da Cidadela cujo orientação vem do MPLA sob liderança de Kawiki Sampaio da Costa, militante expulso pelo partido do Galo Negro.
O propósito, segundo uma fonte da UNITA, o MPLA pretendia apresentar os militantes junto do Primeiro Secretário dos camaradas em Luanda, Bento Bento, que, até ao momento, aguarda pela presença dos militantes da UNITA vindo do Palanca O Factos Diários acompanhou a operação liderado pelo primeiro da UNITA em Luanda onde a operação terminou no município de Viana.
O Factos Diários sabe que um outro grupo vindo do Icolo e Bengo, o secretário da UNITA em Luanda não conseguiu resgatar os outros 22 milhões e, tudo indica que dentro de mais algumas horas irão de realizar conferência de imprensa.