UNITEL em parceria com Huawei comunica abertura de Candidaturas para o Programa de imersão cultural ” Seeds for the Future” 2021

A maior e melhor rede de telefonia em Angola, UNITEL, em parceria com o gigante Huawei, anunciou hoje, 13 de Setembro, o lançamento de candidaturas para o programa de imersão cultural “seeds for the Future” edição 2021.


Por Afonso Eduardo

O programa de responsabilidade social da Huawei, implementado em Angola pela UNITEL, tem oferecido anualmente a oportunidade aos estudantes angolanos de beneficiarem de uma experiência de imersão cultural e de introdução ao mandarim em Pequim. Além de uma visita ao campus da Huawei em Shenzhen, China.

Desde 2020, devido à COVID-19, a organização decidiu alterar o programa para o critério virtual, passando a denomina-lo “Sky Seeds for the Future”. Assim, a viagem à China ocorrerá de 25 de Outubro a 01 de Novembro em modo remoto, via Skype, para 50 estudantes universitários angolanos.

 

Neste contexto, os interessados deverão apresentar candidatura até ao dia 27 de Setembro, devendo para efeito responder aos seguintes critérios:

 

  • Nacionalidade Angolana;
  • Idade até aos 30 anos;
  • Fluência em Inglês;
  • Ser estudante matriculado numa Instituição de Ensino Superior reconhecida;
  • 3º ano concluído com média Universitária mínima de 14 valores, dos cursos:

 

1- Engenharia Electrotécnica e Telecomunicações

2- Engenharia de Informática

3- Engenharia de Telecomunicações

4- Engenharia Electromecânica

5- Ciência da Computação

6- Engenharia de Redes

7- Engenharia Mecatrónica

8- Engenharia Eletrónica

 

Devem ainda preencher o formulário de candidatura, disponível no site da UNITEL, www.unitel.ao. O formulário de candidatura, deve ser enviado para o email [email protected], acompanhado de:

  • O Bilhete de Identidade, Curriculum Vitae, Declaração de Notas e Carta de Apresentação
  • Um vídeo pessoal de 2 minutos de apresentação (em Inglês) sobre o interesse nas TIC, na China e a experiência que pretende adquirir com o evento;
  • Uma apresentação em Power Point, que espelhe o conhecimento básico das TIC (em Inglês).

 

PROCEDIMENTO DE CANDIDATURAS:

 

De periodicidade anual, o programa Seeds for the Future, agora “Sky Seeds for the Future”, pretende apoiar e promover o mérito e a excelência dos estudantes angolanos, reconhecendo os melhores que hoje frequentam as universidades do País.

A UNITEL e a Huawei, têm vindo a trabalhar juntas para o desenvolvimento de programas de Responsabilidade Corporativa visando a melhoria da qualidade de ensino e aprendizagem nas instituições escolares.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Ensino de qualidade e a preço baixo está no ISKA Pólo Kilamba

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »