Tocoistas celebram 103°  aniversário de seu profeta  

 

Centenas de fiéis da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo, “Tocoistas”, ‘fecharam as cortinas’, este domingo, 28, com júbilo e crenças pelos 103° aniversário natalício do Santo Profeta Simão Gonçalves Toco.


Por Redação do Factos Diários

Don Afonso Nunes, líder espiritual e representante máximo da igreja, falando à imprensa, explica que o momento é histórico para os “Tocoistas”, ao estreitar a sua crença com o “Deus Mayamona”. “Reina muita fé no coração dos Tocoistas, esta fé venceu a morte e estremeceu os alicerces do demónio”, garante.

Continuou o líder, os Tocoistas são parceiros invictos na transmissão da mensagem de paz e harmonia social e espiritual. Segundo o bispo Don Afonso Nunes, os “Tocoistas” devem orgulhar-se do seu líder e confiar plenamente para ultrapassar as dificuldades que a vida propicia. “Estou certo de que o Cristo reina entre nós. Todas as patologias, quer seja o Coronavírus e outras, jamais impedirá a tarefa que começou há muitos anos”, reforça.

Entretanto, Joana Lina, Governadora de Luanda, exorta os fiéis, a orar incessantemente para o fim da covid-19, e encarnar o espírito do profeta Simão Gonçalves Toco, para contornar as dificuldades que assolam as famílias. ” A Igreja é a casa de Deus, onde todos que nela acreditam e confiam, procuram a paz, a orientação espiritual, as bênçãos e a força para o trabalho honesto”, finaliza.

A Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo, “Tocoistas”, é uma instituição religiosa africana de matriz cristã, está ramificada em todo território nacional, com mais de 200 mil fiéis, com representação nos cinco continentes. A festividade do centenário contou com a presença da Governadora de Luanda, Joana Lina, antigo Secretário de Estado para área social, Cornélio Caleio e do Presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes.

Vale lembrar que Simão Gonçalves Toco nasceu a 24 de Fevereiro de 1918, no Município de Maquela do Zombo, Província do Uíge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »