Presidente do MPLA preocupado com a vida interna do partido: “Devemos saber com quem devemos contar na hora da verdade”


João Lourenço disse que há muito trabalho a nível interno do partido no que a organização diz respeito. As afirmações foram feitas hoje, em Luanda, durante o comisso de abertura do ano político do MPLA.



Por Joaquim Paulo


“Devemos nos organizar no partido porque muitos que estão no governo são do glorioso MPLA”, palavras de João Lourenço, quando falava à massa militante sobre o sucesso da governação do partido que dirige, tendo, mais adiante, apelado uma atenção especial a organização interna do partido.
Em termos gerais, João Lourenço, nas vestes de presidente do partido, disse que o sucesso que se pretende nos próximos tempos dependerá, em parte, da qualidade de vida interna do partido. Pelo que, sublinhou que, para a próxima divisão administrativa do país, vão tomar a posição de governantes os militantes comprometidos e com trabalho de base comprovada.


“Não vamos aceitar pessoas que nem são conhecidos nos seus próprios CAPs”, foi basicamente nesses termos que o presidente do MPLA fez passar a ideia da importância da organização e o compromisso de cada militante do partido na facilitação a materialização das políticas gizadas pelo o partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »