Presidente do MOVANGOLA reafirma o compromisso de apoio ao executivo de João Lourenço

Presidente do Movimento de apoio solidário de Angola, Dr. António Alcino Sawanga, reafirma o compromisso em nome da sociedade civil em apoiar positivamente as acções do executivo no domínio da saúde pública, educação e outras políticas ligadas ao bem-estar da população. A afirmação foi feita durante a abertura do discurso proferido no dia 31 de Outubro no encontro sobre o papel da Igreja no processo histórico para afirmação do nacionalismo angolano, rumo ao desenvolvimento sustentável do país.


Por Isidro Kangandjo

presidente do MOVANGOLA, encoraja o titular do poder executivo General João Manuel Gonçalves Lourenço, a prosseguir com as reformas do país mormente o combate à corrupção. Sobre a pandemia que assola o país, António Sawanga pede o empenho de todos os cidadãos angolanos a respeitarem as medidas de prevenção para que a mesma não se propague e que não dure por muito tempo.

“O mundo, em particular o nosso país, vive momentos muito difícil por causa do Coronavírus, por isso, cada um de nós deve dar o seu melhor para ver uma nação livre da pandemia. O Movimento de Apoio Solidário de Angola, vai continuar apoiar o executivo na luta contra o Covid-19 e na melhoria das melhores condições de vida da população angolana”, desse o dirigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »