Presidente do MOVANGOLA António Alcino sawanga lamenta a morte do Apóstolo Simão Lutumba

António alcino Sawanga, Presidente do Movimento de Apoio Solidário de Angola, lamentou hoje, 14, a perda irreparável do Apóstolo Simão Lutumba, o homem de Deus que impactou Angola em particular o mundo inteiro através do evangelho.


Por redação do Factos Diários

Para o líder da organização social que tem as igrejas como parceiro social, conta que Simão Lutumba, “foi para mim um pai, um conselheiro e sempre disposto quando quisesse contactar-lhe para um conselho”, disse.

Com o objectivo de reconhecer o empenho das igrejas em Angola e os seus respectivos líderes, no dia 31 de Outubro de 2020, Presidente do MOVANGOLA homenageou quatros figuras da arena religiosa, entre estes, estava o Líder fundador da Igreja Bom Deus, Apóstolo Simão Lutumba.

“Lembro-me em 2020, quando o MOVANGOLA rendeu a singela homenagem em alguns líderes eclesiásticos, o apóstolo Simão Lutumba, quando íamos colocar a medalha de condecoração ele disse e cito: “Dr António sawanga, não são todas as vezes que somos reconhecidos perante as pessoas, este gesto ficará marcado em toda minha vida até que um dia o Senhor me chamar para Glória””.

António Sawanga, em nome da sua família e do seu próprio e dos membros do MOVANGOLA, representado em todo país e no estrangeiro, os mais sentimentos de pesar pelo passamento físico do entrequerido Apóstolo Simão Lutumba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »