Bento Bento reconhece Bispo Alberto Segunda como representante legal da IURD e agradece a presença dos fiéis na marcha

O primeiro secretário do MPLA em Luanda, Bento Joaquim Sebastião Francisco Bento, enviou uma carta de agradecimento ao Bispo Alberto Segunda pela sua participação e dos fiéis no acto do dia 30 de Abril que visou exaltar os feitos do Chefe de Estado, João Manuel Gonçalves Lourenço, principalmente no sector da Saúde.


O MPLA em Luanda, depois de ter acompanhado a sentença do dia 30 de Março, não tem dúvidas de quem está com a legitimidade, por esta razão, Bento Bento chamou o Bispo Alberto Segunda como sendo representante legal da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola.

A nota de agradecimento a que o Factos Diários teve acesso, datado no dia 4 deste mês, Bento Bento apresenta a mais profunda e sincera gratidão não só ao Representante Legal da IURD em Angola, Bispo Alberto Segunda, mas aos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus que participaram e os que não participaram.

A marcha realizada no dia 30 de Abril do ano em curso, em apoio e solidariedade ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, pelos projectos e programas empreendidos pelo executivo, sob sua liderança, em especial para o sector da saúde, mais de 6 mil membros da Igreja Universal do Reino de Deus, liderado por Bispo Alberto Segunda, participaram no acto político de Massas.

De lembrar que para além do MPLA em Luanda, existe várias entidades do Estado que, depois de terem conhecido a sentença do dia 30 de Março do ano em curso, se curvaram em onda de solidariedade e reconhecimento de Alberto Segunda como sendo legítimo representante da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »