Por ajudar mãe de Caleb Kangamba orienta seus assessores elaborar o texto de exaltação a sua pessoa

Bento Kangamba, mostrou mais uma vez que as suas acções solidárias têm um propósito de exaltar a sua figura. Dessa vez, a vítima de Bento Kangamba foi a senhora Sakwameso Wamba Yvette, de 51 de idade, mãe de Nzinga da Silva Miguel “Caleb” morto por apedrejamento e objectos contundentes, no passado dia 27 de Fevereiro, que, através dessa ajuda dada pelo empresário, a senhora chega em Luanda esta quarta-feira, 27, para poder visitar o túmulo do seu filho. Kangamba orientou tratar documentos da senhora como cidadã da RDC.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

O texto elaborado pelos assessores de Bento Kangamba, fez viagens endeusando o empresário pelos seus feitos e o sentido pessoal o que leva a entender que o apoio de Kangamba serviu para que o mesmo pudesse aparecer e merecer elogios públicos numa altura em que o suposto empresário da juventude está esquecido na vida política e no ramo empresarial senão no desporto.

A nota de aproveitamento pessoal esclarece que o empresário pagou o Bilhete do voo, um mês de hospedagem num hotel com tudo pago assim como o asseguramento.

Assessoria de Bento Kangamba fez saber ao Factos Diários que aquisição dos documentos pessoais tudo foi possível graças à intervenção do empresário, mas, estes documentos, sobretudo o passaporte emitido no dia 22 de Março de 2024 e que poderá se tornar inválido até o dia 21 de Março de 2029, a senhora é identificada como cidadã da República Democrática do Congo pelo que, as negociações aconteceram entre Bento Kangamba e as autoridades da RDC sem, no entanto dar a conhecer à embaixada Angolana acreditada no solo dos irmãos vizinhos.

MESMO BM SAMUEL QUE AJUDOU TANTO NÃO PRECISOU TANTO EXAGERO COMO KANGAMBA

O Profeta BM Samuel, que assumiu perto de 90% dos custos do óbito e que se disponibilizou em apoiar o filho do malogrado com um valor mensal, não precisou orientar a sua equipa de trabalho para escrever um conteúdo de exaltação a sua pessoa e esteve preparado para que a mãe de Caleb pudesse acompanhar o funeral porém os documentos pessoais condicionaram.

No meio de tantas correrias, ignorando as necessidades primárias para um enterro condigno, passados 13 dias, o empresário decidiu trazer ao público a vinda da mãe do Malogrado que chega num momento em que os familiares se espalharam e, o agravante a senhora terá que passar a noite num hotel.

Em Lingala, a senhora expressou os agradecimentos ao Kangamba e garantiu que, esta quarta-feira, 27, estará em Luanda com a finalidade de visitar a campa de seu filho que encontra-se no cemitério da Mulemba desde o dia 13 deste mês.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »