Participação do humorista Tio Yado na actividade de aniversário da UNITA cria ciúmes ao regime

0

O Factos Diários sabe que, aventa-se, inclusive, possíveis retaliações do humorista no país.


Por Joaquim Paulo

O Humorista moçambicano Geraldo Jorge Ngaunje, conhecido como Tio Yado, teve uma performance ontem, 16 de março, no palco da abertura do ano político e das comemorações dos 58 anos de existência do ´Galo Negro´ enquanto partido político.

O artista que se encontra em Angola para uma turnê de humor, fechou o contrato da sua aparição na referida atividade um dia antes, com o Secretário da UNITA em Luanda, Adriano Sapiñala.

Neste sentido, os internautas cogitam que o humorista poderá sofrer ´desmedidas retaliações, por parte do MPLA, o ´partido-Estado´, por ter participado na atividade do maior partido da oposição.

“O MPLA não gosta assim, vais ver o que vão te fazer”, comentou um internauta no facebook, na publicação que tornou oficial a participação do moçambicano na actividade massiva da UNITA, realizada ontem, no Kilamba Kiaxi.

É importante destacar que esta não é a primeira vez que Tio Yado visita Angola, é a segunda passagem pelo país. Ele tem demonstrado sua afinidade e conexão com o povo angolano, trazendo ainda mais energia e entusiasmo nas suas performances.

Ao longo de sua carreira, Tio Yado conquistou o coração de milhares de fãs com seu humor inteligente e observador que, muitas vezes, aborda questões do cotidiano com uma perspectiva única e cativante.

Sua capacidade de criar empatia com o público e transformar situações comuns em momentos hilariantes o torna um dos comediantes mais populares da lusofonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »