PÂNICO NO CNJ: Kalunga afasta JFNLA da comissão directiva
Isaías Kalunga, presidente do Conselho Nacional da Juventude, eleito no dia 28 de Agosto deste ano, afastou a JFNLA, membro fundador do CNJ no seu lugar, foi escolhido os jovens da Igreja do Sétimo Dia. O golpe, aconteceu no dia da sua eleição.
Por Isidro Kangandjo
Depois da sua nomeação, a fonte avança que Isaías Kalunga mudou da língua e está tudo a fazer para agradar os seus patrões como Paulo Pombolo e Cerqueira João Lourenço, revoltando-se com as organizações jovens que apoiaram a sua candidatura.
A qualquer momento, a bomba pode explodir no antigo edifício de Comunicação social localizado nos Combatentes, são Paulo por este não respeitar pessoas que ontem dependeu da sua ajuda para vencer.
De recordar que o CNJ teve como membros fundadores A JMPLA, JURA, JURS e JPDP-ANA. A exclusão da JFNLA no conselho, visa criar desequilíbrio nas tomadas de decisões uma vez que a maioria das associações pertencem ao MPLA.
A nossa equipa de reportagem enviou uma questão em áudio na conta do whatSapp de Isaías Kalunga, infelizmente, não tivemos a resposta.