Novo Governador do Cuanza-norte conhece bem a casa. Conheça as razões

JOÃO DIOGO GASPAR: Economista, Docente Universitário, membro do BP-MPLA e Deputado à Assembleia Nacional

O novo governador da província do Cuanza Norte, João Diogo Gaspar, nomeado hoje pelo Presidente João Lourenço, conhece bem a casa onde foi duas vezes consecutivo coordenador do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do MPLA àquela província tendo mantido na altura contactos com os membros da sociedade, autoridades tradicionais e militantes onde cada um apresentava as suas preocupações e levar em Luanda.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

O também membro do Bureau Político do MPLA, deputado à Assembleia Nacional destacado na5.ª comissão, Economia e Finanças, é licenciado em Administração e Finanças, docente universitário e representou várias vezes o país e o partido nos eventos internacionais.

Sem sombras de dúvidas, a nomeação de João Diogo Gaspar foi feita igualmente com base na conveniência de serviço e nos termos da Constituição da República de Angola e reflete, por um lado, a política de gestão e renovação dos cargos públicos em Angola, buscando garantir a eficiência e o bom funcionamento das instituições governamentais. O Presidente Lourenço reiterou o seu compromisso em

O novo Governador, tem a partir de agora a missão de promover uma administração pública transparente, competente e responsável, capaz de responder às necessidades e aspirações da população angolana.

Nomeações de governadores provinciais são ações comuns na dinâmica política de Angola, visando fortalecer a governança local e garantir uma gestão eficaz e alinhada com as prioridades nacionais. O Presidente Lourenço continuará a monitorar de perto o desempenho dos governadores provinciais e a tomar as medidas necessárias para garantir o progresso e o bem-estar do país como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »