NOTÍCIA DA ÚLTIMA HORA: Cacuaco volta a liderar o mercado do Kicolo

Depois de uma reunião demorosa realizada hoje  entre a Governadora provincial de Luanda e os dois administradores municipais, chegou-se a conclusão que o mercado debatido por Tomás Bica, faz parte do território do Cacuaco, Distrito Urbano do Kicolo.


Por Redação do Factos Diários

Administrador municipal de Cacuaco, Auxílio Jacob, fez saber essa tarde que o afastamento do mercado Manico Henda e Filhos, resulta no incumprimento do contrato e, a decisão, teve anuência da Governadora provincial de Luanda.

“No decurso do Contrato com a empresa Manico Henda e Filhos, ouve uma série de lacunas que resultaram no não pagamento na conta única do tesouro da parte deste gestor ao Estado que são os 30% das obrigações do contracto. Depois de termos visto esta ausência, a empresa em causa foi notificada várias vezes para dar uma explicação infelizmente nunca compareceram”, disse administrador municipal.

Segundo Auxílio Jacob, desde o mês de janeiro a empresa gestora do mercado deixou de efectuar depósitos na CUT em nome da administração de Cacuaco. Administrador municipal avançou também que o mercado nunca pertenceu ao município do Cazenga e a presença dos seguranças, quer o afastamento do gestor do mercado, teve a ordem da governadora de Luanda.

Assunto em actualização…

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »