NEGÓCIO FECHADO! Real Madrid chega a acordo com Mbappé

Após diversas especulações, o futuro de Mbappé finalmente deve ser definido. Isso porque, o contrato do francês se encerrará no dia 30 de junho, e, mesmo com as diversas tentativas do PSG para renovar seu contrato, um acordo entre as partes ainda não aconteceu.

Por Redação do Factos Diários

Diante disto, o Real Madrid, grande interessado no atleta desde os tempos de Mônaco, finalmente conseguiu fechar a contratação do astro francês, pelo menos é o que afirma o Portal Transfer 24hr.

Segundo o Portal, Mbappé aceitou ainda no dia (16/03) a proposta do clube merengue, selando um acordo verbal com a equipe espanhola. E, além do acordo, o PT também revela os valores em torno do negócio.

CONFIRA O SALÁRIO E O TEMPO DE CONTRATO DE MBAPPÉ COM O REAL MADRID

A informação é de que Mbappé será jogador do Real Madrid até junho de 2027, ou seja, serão 5 temporadas do francês no Real Madrid, com um salário de 40 milhões de euros por ano (R$ 226,3 milhões), algo em torno de 3,3 milhões de euros por mês (R$ 18,6 milhões).

Não obstante, a fonte também cita uma cláusula de rescisão que quebrará todos os recordes da história do futebol, além da opção de renovação automática após 2027, caso ambas as partes concordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »