O futuro do crack português Cristiano Ronaldo segue incerto

No passado sábado de Premier League, Cristiano Ronaldo voltou a relembrar os velhos tempos ao marcar um hat-trick diante do Tottenham, em pleno Old Trafford, lotado. Os três golos do camisa 7 deram a vitória para o United, que segue sonhando com uma vaga na próxima Champions League. Cristiano, com os 3 golos, foi a 12, ficando a 8 de Salah, artilheiro do torneio.

Por Redação do Factos Diários

Apesar de ser o goleador do Manchester United na temporada, o futuro de Cristiano Ronaldo segue incerto. Ele tem contrato até julho de 2023 com o clube vermelho, mas uma saída, para um time mais competitivo, pode acontecer no fim da temporada.

Perto de perder Mbappé, para o Real Madrid, o PSG, de Messi e Neymar, é o clube mais interessado em Ronaldo, e o português, de 37 anos de idade, pode se interessar pelo projeto do clube da Ligue 1, já que seria seu último grande desafio da carreira.

Para realizar seu grande sonho, o PSG já trabalha nos bastidores para tentar tirar Cristiano Ronaldo do United no fim da temporada, como informa jornais locais da França e Inglaterra. Ainda segundo os Jornais, CR7 já está ciente do interesse do Paris, mas não irá forçar nada antes do fim da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »