MPLA na província do Bengo lança 0 projecto político M+2

Por Isidro Kangandjo

O Movimento Popular de Libertação de Angola, MPLA, lançou hoje, 02 de Julho, no Município do Bula Atumba, o Projecto Político denominado M+2 que tem a finalidade de alargar a base militante do MPLA envolvendo todos os militantes responsabilizando-os­ da necessidade de cada um mobilizar, no mínimo, dois cidadãos a aderirem ao Partido MPLA.

Segundo o Responsável do DIP/Bengo, Arlindo Paulo, falando no portal Factos Diários, explicou que mais de 50 cidadãos ingressaram hoje de forma voluntária no partido estado.

Arlindo Paulo, conta que o Projecto ora lançado, terá o seu término no final deste ano e tem como previsão de alcançar mais de 30 mil novos militantes.

Tendo em conta a pandemia que assola o país, a actividade respeitou as medidas de prevenção exigida pela OMS e do Ministério da Saúde angolana.

De informar que o lançamento projecto contou com a presença da primeira secretária do MPLA, Mara Baptista Quiosa e o seu pelouro.

1 thought on “MPLA na província do Bengo lança 0 projecto político M+2

  1. Sentimos no ar o pulsar e a energia contagiante que caracteriza os jovens membros da organização juvenil do MPLA em Bula Atumba, no acto de lançamento do projeto M+2 , e considerando que JMPLA é o viveiro de militantes, quadros e dirigentes de destaque do Partido, fiel intérprete dos anseios e aspirações da juventude Bulatumbense, cuja missão radica da necessidade de contribuir na educação dos jovens do Venho e do Bula em particular dentro dos princípios da ética, da moral, do amor ao estudo e ao trabalho, do patriotismo, como defende o nosso MPLA

    O MPLA deposita uma forte esperança e confiança na sua organização juvenil, a julgar pelo rico potencial que representa.

    Viva a juventude organizada do MPLA em Bula Atumba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »