MPLA EM LUANDA ARRASTA MULTIDÃO AO ESTÁDIO DA CIDADELA E CONFIRMA APOIO AO PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO

O dia de hoje, 14 de Agosto, ficará marcado de forma indelével na memória dos militantes do MPLA como uma das maiores manifestações de massas de apoio ao Partido e ao camarada João Lourenço, registadas em tempo de pandemia.


Por Kiesse Neto

 

O acto liderado pelo Primeiro Secretário do MPLA na Província de Luanda, camarada Bento Bento, superou as expectativas, ao arrastar para o interior do estádio da cidadela milhares de militantes, simpatizantes e amigos do M , que lotaram o primeiro anel do estádio.

A imagem de militantes engalanados e a agitarem as bandeiras do MPLA ajudou a confirmar, de forma inequívoca, a grandeza do Partido e a enorme popularidade que goza no seio dos angolanos.

Se dúvidas houvessem em relação a credibilidade do MPLA junto dos angolanos, olhando para a grande mobilização de militantes no acto de massas deste sábado, na Cidadela, estas acabam completamente dissipadas!
O mar de gente revela o que há muito já se perspectiva, ou seja, uma vitória esmagadora do MPLA na Província de Luanda e, seguramente, no resto do País, nas eleições que se avizinham.

A dimensão do universo de militantes demonstrada pelo MPLA neste acto político de massas no estádio da Cidadela não é alcançável por qualquer partido, muito menos por quem durante vários anos tem provado não possuir arcaboiço suficiente para governar o País.

O momento mais alto do acto esteve na recepção calorosa feita à vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião.
Nesta altura, o estádio quase caía com a estrondosa, fervorosa e grandiosa ovação à segunda figura do Partido.

O momento foi de festa, emoção e de voto de confiança ao camarada Presidente João Lourenço e ao trabalho aturado feito em prol da melhoria de vida dos angolanos.

Quem esteve hoje na Cidadela saiu de lá com a certeza de que o MPLA é um Partido das massas e que continua a liderar a preferência dos angolanos.

As imagens, essas, provam por si e ajudam a dissipar todas as dúvidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »