Marca TVS apresenta no mercado angolano motorizada de três rodas

A Sanzi Moto Company, uma empresa que actua no ramo da comercialização de motocicletas de duas rodas a mais de 15 anos, dono da marca TVS, efectuou ontem, em Luanda, o lançamento oficial do veículo motorizado denominado “3-wheeler”, um veículo motorizado de três rodas, com objetivo de revolucionar o transporte rural e urbano do país.


Por redação do Factos Diários

Gerente e representante legal da marca em Angola fez saber aos órgãos presentes que a motorizada é apropriada para as comunidades, garantido o conforto, segurança e durabilidade.

“O que torna melhor e diferente dos demais que existem é o conforto, consome menos o combustível e a cilindragem que é de 200”, o representante ainda não avançou os preços que as motorizadas serão comercializadas mas garante que independentemente da vida social dos cidadãos todos poderão adquirir e os grossistas terão uma diferença de preços não longe de retalho por conta do lucro baixo.

Embaixador de Angola na República da Índia, Clemente Camenha disse que Angola tem estado a trabalhar no âmbito das relações para que as empresas e empresários indianos não só tragam produtos acabados mas que possam trazer da índia fábricas e indústrias transformadoras em Angola.

Embaixador tem também sensibilizado os empresários nacionais e da Índia no sentido de investir nas restantes províncias do leste, norte, sul e centro do país tudo quanto possam agregar valores em cadeias transformadoras para que o progresso chegue de forma igual nas zonas rurais.

Já o administrador do Distrito Urbano da Ingombota, Eng. Paulo Furtado, considerou importante o lançamento da marca da Sanzi Moto ligado ao grupo Noble num momento de grandes desafios e não tem dúvidas que os meios poderão fazer diferença na mobilidade de pessoas a nível do território.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »