Manuel homem garante que emprego dos trabalhadores do Grupo Mídea Nova estão salvaguardados

Por Isidro Kangandjo

A TV Zimbo, jornal O País e Rádio Mais, deixam a lista dos órgãos privados e juntam-se ao Estado, o seu verdadeiro lugar. Para que a transição aconteça com a normalidade que se impõe, o Ministro das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social, Eng. Manuel Gomes da Conceição Homem, reuniu na noite desta sexta-feira, 31, com o Conselho de Administração do grupo Mídea Nova no sentido de identificar o modo de funcionamento e o estado actual das empresas de forma a criar um cronograma.

A partir de hoje, os órgãos acima citados, passam a tutela do Estado e, a reunião serviu abordar com as direcções para se encontrar o modelo de gestão a ser adotada.

Segundo Manuel Homem, o encontro permitiu criar a consulta na criação de comissão de gestão para a TV Zimbo e mais dois órgãos ligados ao grupo Mídea Nova. O Ministro, garantiu que não haverá e não estão em causa os postos de trabalho dos funcionários do grupo Mídea Nova e que as condições para que a normalidade da empresa se mantenha, estão igualmente criadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »