Manuel Fernandes garante que a CASA-CE vai surpreender nas eleições de 2022

O Presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola, Manuel Fernandes, que trabalha desde quinta-feira, 27, na província do Namibe para constatar o grau de organização das bases da sua organização política tendo em conta os próximos desafios eleitorais. O dirigente promete que a CASA vai surpreender nas eleições gerais previstas para o ano de 2022.


Por Afonso Eduardo

“A CASA-CE em 2022 vai surpreender. A reativação da CASA-CE em todo o país, indica que a coligação consolidou no coração dos angolanos e sobretudo jovens e mulheres de que ela é a terceira via. Nós continuamos a ser a terceira força no país e estamos em crer que quando chegar a vez dos cidadãos escolher, não temos dúvidas que a CASA-CE será favorita”, disse.

A caravana do Presidente da CASA-CE trabalhou no município do Tómbua e constataram a triste realidade que as populações atravessam por falta de condições básicas causada pela seca e a crise financeira. O político, orientou ao seu representante local no sentido de transmitir o desenrolar da situação para levar as preocupações aos órgãos de decisão.

Agitação de militantes no acto central

O líder da Coligação aproveitou a oportunidade de dar a mão a palmatória por esteves terem vividos momentos não muito bom na história da Coligação, mas tranquiliza alegando que o que foi vivido pertence ao passado. “Hoje mais do que nunca, estamos fortes e rigorosos para os objectivos que se impõe para o futuro. Esses objectivos tem a ver com a situação difícil que nós temos que procurar forma de contornar os problemas que os angolanos estão a atravessar. O problema do desemprego, o problema da fome e pobreza e não só, nós temos que trabalhar juntos no sentido de conferir oportunidade à população activa para contribuir positivamente no país”, disse.

Para além da caminhada que o representante da CASA-CE efectou com os militantes e activistas, no dia 28, Manuel Fernandes efetuou uma visita ao activista e professor Edson Kamalanga que se encontra em prisão preventiva há mais de seis meses.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »