MPLA: Ernesto Muangala visita a segunda maior praça eleitoral da Lunda Norte

No cumprimento do programa de visitas do político Ernesto Muangala, membro do BP do CC e Primeiro Secretário Provincial do MPLA na Lunda-Norte, está desde o dia 26 no Município do Cuango em visita de trabalho.


Por Isidro Kangandjo

Tendo em conta o período da pré-campanha eleitoral, Ernesto Muangala, representante legal do partido maioritário na província da Luanda-Norte, não quer deixar espaço aos seus adversários, muito cedo, tudo está a fazer para auscultar as bases do partido assim como traçar estratégias que visa garantir a vitória dos MPLA em 2022.

Na sua chegada, o primeiro secretário provincial do MPLA na Lunda-Norte, foi recebido com euforia pelos militantes, amigos e simpatizantes do MPLA, residentes na sede do Município do Cuango, considerado a Segunda maior praça eleitoral  política do MPLA na Lunda-Norte. O líder, recebeu cumprimentos de boas vindas de cahata Júnior Goge, primeiro Secretário Municipal do MPLA no Cuango.

Falando ao Factos Diários, o Primeiro Secretário dos Camarada na Lunda-Norte, garantiu que vai trabalhar durante quatro dias no município sobretudo na vila sede, comuna de Luremo e vila de Cafunfo.

“O Cuango é a segunda praça eleitoral e o MPLA goza de muito apoio dos habitantes no geral. Em todos pleitos eleitorais já realizadas pois a guerra civil, refiro-me nas eleições de 2008, 2012 e 2017, o MPLA teve retumbantes vitórias. Quanto as estruturas de base, estamos representados em todas a extensão do município e todas elas sólidas, fortes, coesas e activas para a vitória das eleições marcadas para o ano de 2022”, concluiu.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »