MALANJE: Professor de Biologia passa noite com aluna “menor” em troca de notas

SIC em Malanje, no âmbito da Operação 45°graus, deteve recentemente no bairro Carreira de Tiro, um cidadão nacional de 21 anos de idade, professor da Escola Nossa Senhora de Guadalupi, acusado de abusar sexualmente uma aluna de 16 anos de idade em troca de notas.


Por Redação do Factos Diários

O facto ocorreu quando a lesada achava-se na turma com seus colegas, foram submetidos a prova oral ao invés de escrita na disciplina de Biologia, diante dos factos gerou tumulto, facto que levou o docente a recolher o material didáctico.

Após ter recolhido as provas, a ofendida e os demais estudantes tiveram nota negativa zero (0) que não era satisfatório. O implicado por sinal amigo do professor da referido disciplina, aproveitou-se da situação e fragilidade da lesada, ludibriou-lhe e levou-a para sua residência sob pretexto de ajudá-la em obter nota positiva em troca obrigou-lhe a manterem relações sexuais forçosamente retirou as vestes e realizou o coito de forma reiterada, passando a noite na moradia do visado fazendo o uso de preservativo.

Em acto continuo obrigou a menor a consumir bebida alcoólica Gin Bananal. Por conseguinte, os familiares apreensivos diante da ausência da menor, dirigiram-se ao Piquete do  Serviço de Investigação Criminal, onde apresentaram a queixa – crime. Diligências efectuadas pelos efectivos deste Órgão, foi possível localizar a lesada bem como deter o implicado.

Neste momento, conta o SIC local, o está detido e será presente ao Ministério Público para os devidos procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »