MALANJE: Mecânico mentiu as suas duas mulheres durante 6 anos de que era efetivo da Polícia Nacional

O Serviço de Investigação Criminal em Malanje, por intermédio do seu Departamento de Operações deteve no dia 16 o cidadão nacional identificado por Sebastião Augusto solteiro de 40 anos de idade implicado no crime de uso ilegítimo de designação, sinal ou uniforme.


Por redação do Factos Diários

De acordo com Inspector-Chefe, Augusto Barros André, Chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC/Malanje, aflorou que fruto de denúncias anônima da existência de suposto terceiro Sub-Chefe afecto à Polícia Nacional, os efectivos deste serviço desencadearam acções investigativas que culminou na detenção do implicado.

Submetido a entrevista, alegou que subtraiu os meios militares na área de transporte da PN, onde o mesmo prestava serviço de mecânica.

O suposto Policial ostentava a patente de Agente de primeira Classe, desde 2017, passado 06 anos o implicado surpreendeu as suas esposas com passadores de terceiro Sub-Chefe alegando que tivera sido promovido.

Realçar que para além da detenção do mesmo o SIC procedeu apreensão de 03 pares de fardas completa da PNA e processos de candidatos para ingressar na PNA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »