Jovem tenta sequestrar bebê para justificar aborto de 7 meses

O caso aconteceu na província do Bengo, município de Caxito, quando a suposta sequestradora, com o auxílio de um comparsa, dirigiu-se à residência de uma mulher, no bairro do Lembeca, para retirarem a bebé, conforme reza um comunicado da delegação do Ministério do Interior no Bengo.


Por Joaquim Paulo

De acordo com uma ´peça´ partilhada pelo site Angola online, a jovem proveniente de Luanda deslocou-se até à província do Bengo para sequestrar uma bebé e simular que deu à luz, depois de um aborto que sofreu aos sete meses de gestação, enganando o marido durante dois meses, com disfarce de barriga de pano.

No local, como contou a vítima, os supostos sequestradores disseram a mãe da criança que ficariam apenas no quintal da casa, esperando o camião que, supostamente, traria a sua mercadoria. Após alguns minutos de espera, os acusados partiram para a agressão física, asfixiaram a progenitora com álcool no nariz, no sentido de levarem a menor sem qualquer obstáculo. Mas, no entanto, a acção foi frustrada, a mulher gritou por socorro, os vizinhos ´meteram-se atrás´ dos indivíduos, sem que pudessem fugir com a menor que pretendiam roubar.

Os acusados ficaram detidos no Bengo e serão encaminhados para o juiz de garantia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »