Igreja Missão Evangélica de Ensinamento, Louvor e Adoração apresenta no sábado obra “Passar do Zero a Herói”

A Igreja Missão Evangélica de Ensinamento, Louvor e Adoração – (MEELA), vai proceder no próximo sábado, 21, as 8h30, o lançamento da obra intitulada “Passar do Zero a Herói “, da autoria da pastora Ketsia Olangi. A apresentação desta obra terá lugar em uma das unidades hoteleiras, em Luanda.


Por Kamaluvidi Baltazar

O livro, de acordo a explanação de Ketsia Olangi relata o desespero gerado pelas batalhas infindáveis da vida conjugal, bem como as conveniências comunitárias e que a seu ver, por vezes não oferecem outra saída, senão mesmo a morte.

A também fundadora do projecto agrícola Tulime Pamoja, escritora, dedicada a filantropia e serva de Deus conta que esta inspiração surgiu desde muito cedo pelo o dinamismo da sua mãe, fruto da educação atribuída pela sua progenitora que tem se engajado na emancipação e defesa dos interesses das mulheres africanas.

Entretanto, a autora confrontada com um mosaico de verdades bíblicas, afirma ter experimentado a transição do Zero à heroína na realização do plano divino fundamentado na verdade, segundo a qual, Deus tudo pode e quer que determinadas coisas sejam realizadas contando com a sua colaboração, de modos que o Supremo possa se manifestar.

BIOGRAFIA DE KETSIA OLANGI

Em relação a autora, Ketsia Olangi, de 40 anos de idade, licenciou-se nas áreas de Marketing e Gestão e Empreendedorismo, por uma universidade localizada na África do Sul, nasceu aos 7 de Maio de 1983, a mesma que possui igualmente três bacharelados no ramo da Gestão Empresarial.

Por outro lado, Ketsia Olangi também desempenha as funçoes de Presidente da Fundação Nehema, Presidente da Liga Nacional de Mulheres do Partido político Aliança dos Congoleses Progressistas (ACP) e dentre outros cargos que exerce com anos de experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »